Secretaria de Esportes abre inscrição para Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva 2024

Publicada em 04/12/2023 às 09:39
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte), está com inscrições abertas para o Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva 2024. São 105 vagas para técnicos, auxiliares técnicos e profissionais de iniciação esportiva, em 46 modalidades.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de dezembro, por meio do site da Prefeitura (bit.ly/ProgramaBolsaSesporte). O resultado será divulgado até o dia 21 de dezembro.

No momento da inscrição online, os candidatos devem também encaminhar a documentação exigida para cada função. A lista completa de documentos está disponível no edital, onde também consta os valores pagos para as bolsas, de acordo com o número de horas, função e abrangência da atuação.

O Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva tem como objetivo valorizar e apoiar atletas, paratletas, guias, técnicos, auxiliares técnicos e profissionais de iniciação esportiva, participantes do desporto de rendimento, educacional e do paradesporto. Em 2024, será publicado um edital específico para atletas.

Para mais informações ou dúvidas, o candidato poderá enviar e-mail para sesporte.act@joinville.sc.gov.br.