Secretaria de Educação divulga lista com 760 crianças pré-classificadas para CEIs da Rede Municipal de Ensino

Publicada em 01/04/2024 às 18:29
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

Nesta segunda-feira (1º), a Secretaria de Educação de Joinville divulgou a lista com 760 crianças pré-classificadas para Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino. São vagas para berçário (crianças de 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (até 3 anos e 11 meses).

A lista completa está disponível no link. Caso a criança esteja entre os pré-classificados, os responsáveis deverão aguardar pelo contato da secretaria da unidade para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula.

Caso a criança não apareça na lista de pré-classificados, os familiares podem realizar alterações no cadastro para continuarem participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados ao longo de 2024.

Novo quadro de vagas com 398 vagas

Uma das possibilidades está aberta com a divulgação de um novo quadro de vagas, desta vez para os CEIs conveniados com o município. A Secretaria de Educação publicou 153 vagas integrais e 245 parciais, disponíveis em 43 unidades. A lista completa pode ser acessada no link.

Para concorrer, os responsáveis deverão acessar o sistema e cadastrar as informações pessoais, como dados familiares e de renda, além de sinalizar até quatro unidades em que há interesse de concorrer à vaga – é possível selecionar todas as opções de turno (matutino, vespertino e integral).

O prazo para fazer ou atualizar o cadastro, registrando o interesse em concorrer a uma vaga, encerra na quarta-feira (3/4), às 12h. Em seguida, serão divulgadas as crianças pré-classificadas. Para consultar a lista, é fundamental que as famílias salvem o número do protocolo disponível na área de cadastro do site.

As famílias poderão acompanhar pelo sistema a colocação da criança nas unidades selecionadas durante o cadastro. Importante destacar que a lista é dinâmica e pode sofrer alteração na classificação das crianças ao longo do tempo, na medida em que entrem na fila outros candidatos que atendam critérios que os coloquem em prioridade.

Compartilhe

Skip to content