Secretaria de Educação divulga classificados para o projeto Férias de Verão

Publicada em 01/12/2023 às 18:12
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

Nesta sexta-feira (1º), a Secretaria de Educação divulgou a lista com 1.040 crianças classificadas para o projeto Férias de Verão, que será realizado de 8 a 26 de janeiro de 2024 em 11 Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino. A lista completa está disponível no link.

O projeto Férias de Verão atende exclusivamente crianças matriculadas nos CEIs da Rede Municipal de Ensino ou unidades conveniadas no ano letivo de 2023 e que permanecerão na Educação Infantil em 2024.

As crianças serão atendidas nos CEIs selecionados, de segunda a sexta-feira, para atividades recreativas como contação de histórias e diversas brincadeiras. O objetivo é oferecer apoio às famílias que permanecerão trabalhando integralmente durante o período e garantir a diversão com segurança.