Secretaria da Saúde confirma décimo segundo óbito por dengue em Joinville

Publicada em 07/06/2022 às 11:15
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Nesta terça-feira (7/6), a Secretaria da Saúde confirmou mais um óbito em decorrência da dengue em Joinville. Desde o início deste ano, doze pessoas perderam a vida em função de complicações ocasionadas pela dengue.

A confirmação foi feita após investigação epidemiológica de óbito ocorrido no dia 22 de maio. Trata-se de uma mulher, de 92 anos, com histórico de comorbidades, moradora do bairro Boa Vista, que faleceu em um hospital da rede pública.

Campanha de alerta

Desde o último sábado (4/6), a Prefeitura de Joinville deu início a uma campanha de alerta contra a dengue, que está sendo transmitida nos principais veículos de comunicação da cidade. A mensagem destaca o lamentável recorde de casos e óbitos, reforça as ações realizadas pelo poder público e apela o apoio da comunidade para a redução dos focos da doença.