Sama abre inscrições para mutirão de atendimento de projetos em análise

Publicada em 24/06/2022 às 12:36
Relacionado a: Secretaria de Meio Ambiente - SAMA

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) vai realizar um mutirão de atendimento de projetos, entre os dias 4 e 8 de julho, das 9h às 17h. O mutirão é exclusivo para processos em andamento com ofícios já emitidos pela Sama, projetos construtivos, de parcelamento de solo e certidões, em trâmite na Unidade de Aprovação de Projetos.

Para receber atendimento, é importante agendar horário antecipadamente, pelo WhatsApp (47) 98823-4464. As reuniões serão com empreendedores ou consultores que estão com processos em andamento e com ofício emitido. Não há restrições quanto ao número de ofícios que podem ser discutidos pelo mesmo empreendedor.

“Nosso principal objetivo é entender a sistemática dos processos de aprovação de projetos construtivos, para dar maior celeridade às aprovações e segurança aos técnicos responsáveis pela análise. Aproximar o conhecimento e a compreensão sobre os projetos são premissas da Sama e fazem parte da nossa política de melhoria do atendimento”, explica o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Jovita.

O mutirão será no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), local onde também está instalada a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na Rua João Colin, 2700, Bom Retiro

Compartilhe

Skip to content