Rua Rio Grande do Sul recebe obra de requalificação asfáltica

Publicada em 28/03/2024 às 16:04
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA, Unidade de Trânsito - DETRANS.UNT

Na segunda-feira (1º/4), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), inicia a obra de requalificação na rua Rio Grande do Sul, no bairro Anita Garibaldi. A via vai passar por fresagem e receber nova capa asfáltica.

Parte do pavimento existente será retirado com a fresagem, onde o pavimento apresenta desconformidades. Na sequência, a rua recebe nova capa asfáltica em toda a extensão da via. Os trabalhos começam na segunda, às 8h30, no entroncamento com a rua Anita Garibaldi.

A obra será realizada em horários alternativos, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Durante os trabalhos, a rua ficará interditada parcialmente, com uma pista em obra e outra liberada para a passagem de veículo. Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) vão orientar os motoristas.