Rua Itajaí terá serviços de manutenção de cabos de telecom na terça-feira

Publicada em 10/10/2023 às 09:24
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

Nesta terça-feira (10), das 8h às 18h, empresas de telecomunicação (Telecom) farão manutenção dos cabeamentos de telefonia e internet na rua Itajaí, no Centro da cidade.

Na ação, será realizado o realinhamento da rede existente no local e a remoção de cabos antigos e sem uso.

Os trabalhos serão coordenados pela Celesc e pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

Durante o período, está prevista a interdição parcial da rua Itajaí. Não devem acontecer interrupções nos serviços de telefonia e internet da região. Em caso de chuva, o serviço poderá ser remarcado. A ação integra as atividades realizadas pelo Grupo de Trabalho criado para agir na padronização das instalações de rede de telefonia.

Este é o segundo mutirão realizado pelo grupo. O primeiro ocorreu na rua Felipe Schmidt, durante o mês de setembro, quando foram removidos cerca de 600 quilos de fios.