Rua Inácio Bastos precisará ser totalmente interditada na tarde desta terça-feira (28/9)

Publicada em 28/09/2021 às 12:23
Relacionado a:

A Subprefeitura Centro-Norte informa que após abrir o trecho da rua Inácio Bastos, próximo à Arena Joinville, onde havia problema na tubulação, verificou-se que os tubos estavam danificados em toda a extensão. Por este motivo, durante a tarde desta terça-feira (28), vai ser necessária a interdição total da pista para a realização da obra.

Agentes do Departamento de Trânsito estarão no local para orientar os motoristas, mas é importante ressaltar que a partir das 13h, na rua Inácio Bastos, entre as ruas Procópio Gomes e Urussanga a liberação será apenas para o trânsito local. Quem deseja acessar o bairro Guanabara, por exemplo, a alternativa é utilizar a rua Aubé ou a Florianópolis.

Já para quem vem dos bairros Guanabara e Fátima e pretende acessar a rua Padre Kolb. O acesso junto à rotatória está bloqueado e os motoristas precisam utilizar a rua Graciosa ou a Ponte do Trabalhador.