Rua Eugênio Moreira está parcialmente interditada para obras

Publicada em 31/08/2021 às 11:16
Relacionado a: Unidade Regional de Obras Centro-Norte - SEINFRA.URCN

A partir da manhã desta terça-feira (31/8), o encontro da rua Eugênio Moreira com a rua Bahia estará parcialmente interditado. A Subprefeitura Centro-Norte realiza a recuperação do trecho, com previsão de término em 15 dias.

Os paralelepípedos da pista da Eugênio Moreira neste trecho serão retirados. Depois, será refeito o sistema de drenagem, caso seja necessário, com a recuperação da base e sub-base do pavimento. A pista ao lado não terá intervenção, permanecendo livre durante toda a obra.

Quem vier pela rua Padre Kolb, pode seguir pela rua Eugênio Moreira sentido Centro. Os veículos que trafegarem na Eugênio Moreira, no sentido Sul, podem seguir pela via apenas até o encontro com a rua Bahia.

Não será possível acessar a Eugênio Moreira pela rua Bahia e o acesso à rua Bahia pela rua Rio Grande do Sul não terá alteração.