Rua dos Suíços, no Costa e Silva, recebe segunda camada de asfalto

Publicada em 16/12/2022 às 18:04
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realiza nesta segunda-feira (19) a aplicação da segunda capa asfáltica da Rua dos Suíços, no bairro Costa e Silva. Por esse motivo, o trecho de cerca de 300 metros, entre a Rua Jacob até o viaduto, ficará totalmente interditado. Também haverá alteração no itinerário das linhas do transporte coletivo que trafegam por ali.

A interdição da via será realizada a partir das 9h. Agentes de trânsito do Departamento de Trânsito (Detrans) estarão no local para orientar os motoristas e indicar desvios. A empresa responsável pela obra irá iniciar a colocação da segunda camada asfáltica. Será necessária mais uma etapa de aplicação de asfalto na via no local. Este trecho em obras da rua dos Suíços, no bairro Costa e Silva, fará ligação com a parte da via no bairro Vila Nova e será uma importante ligação entre os dois bairros.

Em função da obra, as linhas do transporte coletivo que trafegam por este trecho da rua dos Suíços sofrerão mudanças nos itinerários a partir das 9h dessa segunda-feira. Quem precisar se deslocar do Terminal Norte até a Estação Vila Nova e vice-versa deverá utilizar as linhas Troncais (0041 e 0500) que seguem até o Terminal Central. Em caso de chuva, a obra será adiada.