Rua das Palmeiras conta com nova iluminação em LED

Publicada em 14/07/2023 às 18:10
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

Os turistas e bailarinos que vierem para Joinville neste Festival de Dança podem apreciar um dos principais cartões-postais da cidade com uma maior riqueza visual, durante a noite. É que a Rua das Palmeiras conta agora com luminárias com tecnologia LED. Em especial, as luminárias instaladas na copa das palmeiras, que realçam a exuberância das célebres plantas de Joinville.

Todas essas melhorias não são limitadas apenas ao período do Festival de Dança – elas permanecem em definitivo na Rua das Palmeiras.

A Rua das Palmeiras também contou com melhorias no ajardinamento, realizadas pela Unidade de Parques, Praças e Rearborização Pública da Secretaria de Meio Ambiente (Sama) da Prefeitura. Foram plantadas novas flores (bico-de-leão e amor-perfeito) e feito um reforço na grama-amendoim, que integra o paisagismo no local.