Rua Cais Conde D’Eu ficará interditada nesta quinta-feira para intervenção em muro do Rio Cachoeira

Publicada em 17/05/2023 às 20:43
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

Nesta quinta-feira (18), a Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville fará uma intervenção no muro de contenção do Rio Cachoeira, próximo onde estava instalada a estrutura de embarque e desembarque do Jetbus.

Para a realização da intervenção que tem como objetivo recuperar o muro, a rua Cais Conde D’Eu ficará interditada a partir das 8h, até o fim do dia. Pode ocorrer da interdição ser por um período maior, dependendo da avaliação técnica realizada durante a quinta-feira. Por isso, os motoristas que estiverem na rua Urussanga, no sentido bairro-Centro, deverão virar à esquerda na rua Santos e pegar a Av. Procópio Gomes para continuar o deslocamento. Agentes de trânsito farão a orientação no local.

No dia 20/4, o muro do rio perto de onde fica a antiga estrutura para embarque de passageiros do Jetbus deu sinais de que poderia ceder. A Defesa Civil foi chamada e confirmou que o muro apresentava risco de queda. Desde então, a equipe de engenharia da Seinfra realiza ações na tentativa de estabilizar o muro.

Compartilhe

Skip to content