Rio Morro Alto, na rua Timbó, passa por limpeza

Publicada em 04/08/2021 às 09:03
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), está realizando a limpeza do rio Morro Alto, na rua Timbó. A obra tem aproximadamente 3,3 quilômetros de extensão. A limpeza iniciou ao lado do Centreventos Cau Hansen.

O trabalho é feito em três etapas. Na primeira, ocorre a roçada das margens. Depois, é a retirada de sedimentos do rio, na área assoreada. E por fim, os resíduos serão recolhidos. A ação tem como objetivo manter o rio e encostas limpos para evitar inundações.

Como pedir melhorias na cidade

A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) é responsável por obras de zeladoria na cidade, como limpeza de rios, melhorias em ruas e pontes, por exemplo. Os serviços podem ser solicitados de forma totalmente digital, no site da Ouvidoria