Rio Bonito recebe nova rede de abastecimento de água

Publicada em 21/07/2022 às 09:13
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville está instalando uma nova rede de abastecimento na rua XV de Outubro, que vai reforçar e melhorar a distribuição de água no bairro Rio Bonito.

Nesta quinta-feira (21), será realizado um entroncamento de rede na via, que comprometerá o abastecimento no bairro Rio Bonito e Estrada Palmeira durante o dia, a partir das 8h. A previsão é que a normalização do sistema ocorra na noite de quinta-feira.

Para a instalação da nova rede, haverá interdição total de um trecho da rua XV de Outubro, na altura do número 3.108, das 7h às 17h. O desvio deve ser feito pelas ruas Alfredo Nielson e Elsa Nielson.

Na sexta-feira (22), o trânsito no local segue com interdição parcial para que a Companhia possa realizar a pavimentação na via.