Requalificação asfáltica da rua Ottokar Doerffel será realizada neste fim de semana

Publicada em 24/09/2021 às 16:25
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Secretaria de Infraestrutura Urbana realiza neste fim de semana (25 e 26/9) a requalificação asfáltica da rua Ottokar Doerffel, entre o cruzamento com a Marquês de Olinda e o viaduto da BR-101.

O trabalho de fresagem, que é a retirada do asfalto danificado para a colocação do novo inicia às 6h da manhã de sábado e deve se estender até a noite. Já no domingo, os serviços serão interrompidos por volta das 16h, quando aumenta o fluxo de veículos entrando na cidade.

“Nós estamos alinhados com o Departamento de Trânsito para que os motoristas sejam orientados. Sabemos que esta é uma importante via e que necessita da melhoria. Optamos por fazer o trabalho no fim de semana, quando o trânsito de veículos é menor para justamente interferir menos no dia a dia das pessoas”, explica o engenheiro Fabiano Lopes de Souza, diretor da Seinfra.

Para a execução da obra, haverá interdição em meia pista. Por isso, se possível, os motoristas devem optar por rotas alternativas. Segundo o engenheiro, a expectativa é concluir a requalificação no fim de semana, mas casos não seja possível, a Seinfra vai informar a estratégia a ser adotada para impactar de menor forma possível no trânsito da via.

Compartilhe

Skip to content