Requalificação asfáltica da rua Ottokar Doerffel é concluída

Publicada em 28/01/2022 às 16:29
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville concluiu na quinta-feira (27/1) a requalificação da rua Ottokar Doerffel e o trânsito está liberado para a passagem de veículos.

O trabalho entre a avenida Marquês de Olinda e a rua Coronel Santiago iniciou na segunda-feira (24/1). Após a fresagem, uma nova capa asfáltica foi colocada na via, por isso, em alguns momentos do dia, o trecho ficava em meia pista.

“Fizemos um grande esforço para realizar esta obra em horários com menos movimento, com objetivo de impactar minimamente o trânsito. Por isso, a execução também ocorreu alguns dias a noite. Foi um trabalho integrado com a Companhia Águas de Joinville, Subprefeitura Centro-Norte, Unidade de Pavimentação e apoio do Departamento de Trânsito”, explica o diretor da Seinfra, Fabiano de Souza.

Nos próximos dias, assim que as condições climáticas forem favoráveis, o trabalho será reiniciado, sendo realizado na Ministro Calógeras, a partir da rua Duque de Caxias em direção à avenida Juscelino Kubitschek.

Outra equipe tem atuado na recuperação asfáltica na rua Dona Francisca. Durante esta semana, os serviços foram realizados próximo ao entroncamento com a Edmundo Doubrawa. Em dias de chuva, o trabalho não pode ser realizado. Por isso, a Seinfra acompanha atentamente a previsão do tempo. Se for favorável, no sábado (29/1) será realizada a fresagem no trecho entre o Trevo do Tecelão e a Edgar Meister. A obra nesta região continua na próxima semana.

Compartilhe