Rede Municipal de Ensino de Joinville terá mais de 80 festas juninas e julinas abertas à comunidade

Publicada em 02/06/2023 às 17:47
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

As Escolas e Centros de Educação Infantil (CEI) da Rede Municipal de Ensino vão promover mais de 80 festas juninas e julinas abertas à comunidade. Os eventos ocorrem, principalmente, aos sábados, dentro do programa Viva Escola, que incentiva a abertura das unidades para a população joinvilense.

As primeiras festas acontecem neste sábado (3/6), em três unidades de ensino. A Escola Municipal Francisco Rieper, localizada na Estrada do Pico, na área rural de Joinville, terá uma comemoração tipicamente junina a partir das 14h.

O CEI Pedro Paulo Hings Colin, no bairro Itinga, e o CEI Meu Pequeno Mundo, no Adhemar Garcia, terão festas para promover diferentes tradições e culturas, incluindo a temática junina. Os eventos têm início às 13h e às 14h, respectivamente.

As festas continuam durante os meses de junho e julho. A programação completa pode ser consultada no link.

Programação de sábado (3/6):

13h: CEI Pedro Paulo Hings Colin – (Rua São Clemente, 154, Itinga)
14h: CEI Meu Pequeno Mundo – (Rua Alwino Hansen, 176, Adhemar Garcia)
14h – EM Francisco Rieper – (Estrada do Pico, 48 – Área Rural)