Rede de esgoto na Rua Max Colin passa por melhorias durante a noite e madrugada de segunda a quinta-feira

Publicada em 20/01/2025 às 15:31
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville realiza, no mês de janeiro, melhorias na rede de esgoto da rua Max Colin. Para evitar transtornos no trânsito, o trabalho será executado das 21h às 6h do dia 20 até 23 de janeiro (segunda a quinta-feira).

A melhoria estava programada para ocorrer em dezembro, porém, devido às condições climáticas e ao tempo necessário para execução da obra, foi necessário realizar ajustes no cronograma e o início dos serviços precisou ser adiado.

O serviço será realizado na rua Orestes Guimarães, esquina com a rua Max Colin, e também na rua Max Colin, esquina com a rua Eduardo Krisch. Durante a execução dos trabalhos, as vias poderão ser parcialmente interditadas.

Não haverá escavação nos locais, pois as intervenções serão executadas através de poços de visita – câmaras de concreto que possibilitam acesso de técnicos à rede coletora para realização de vistorias, limpezas e manutenções.

O objetivo é realizar melhorias no interceptor de esgoto da rua. O interceptor é uma tubulação que tem a função de transportar o esgoto sanitário das redes coletoras até uma elevatória de esgoto. Será aplicada uma manta resinada em seu interior para recuperar as características estruturais e hidráulicas.

O trabalho não afeta o funcionamento da rede coletora, portanto banheiros, pias e lavanderias dos imóveis da região poderão ser utilizados normalmente. Como a obra ocorre no sistema de esgotamento sanitário, também não irá impactar o abastecimento de água da região.

Em caso de chuva, o cronograma de obras pode sofrer alteração.

Compartilhe

Skip to content