Quarta-feira encerram as inscrições para a Audiência Pública de apresentação do Plano Viário de Joinville

Publicada em 31/10/2022 às 11:21
Relacionado a: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP

Até o dia 2 de novembro (quarta-feira), a Prefeitura de Joinville está com inscrições abertas para a 2a Audiência Pública de Revisão do Plano Viário do município. O encontro será realizado no dia 3 de novembro (quinta-feira), às 19h, no Bourbon Joinville Convention Hotel (rua Visconde de Taunay, 275 – Centro).

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo site da Prefeitura de Joinville, onde também está disponível o Relatório 7 – Síntese do Plano Viário.

Na 2a Audiência Pública o Consórcio Nippon Koei LAC – TIS, contratado para a elaboração do Plano Viário de Joinville, fará a apresentação do estudo e os resultados obtidos. Após a explanação, o público poderá participar com perguntas acerca do trabalho desenvolvido.

O Plano Viário de Joinville é um instrumento de planejamento urbano que está subordinado às diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana, ao Plano Diretor e ao Plano de Mobilidade do município, sendo que a atual revisão contempla ações de planejamento de curto, médio e longo prazos, que serão implementadas na malha viária do município até 2050.