Provas do concurso público da Águas de Joinville foram realizadas neste domingo

Publicada em 11/09/2023 às 08:40
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

As provas do concurso público da Companhia Águas de Joinville foram aplicadas neste domingo (10), na Univille. Os candidatos às vagas de nível médio e técnico realizaram as provas no período matutino e os candidatos às vagas de nível superior, no período vespertino.

No total, 5.576 candidatos tiveram a inscrição homologada para o concurso. Nas provas realizadas de manhã, o índice de abstenção foi de 26,79%. No período da tarde, a abstenção foi de 24,25%.

São 20 vagas, distribuídas entre cargos de nível médio, técnico e superior, além de formação de cadastro de reserva.

O concurso tem uma única etapa, com prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. O conteúdo programático foi composto por questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos do cargo.

A consulta ao gabarito das provas poderá ser realizada ainda na noite de hoje (10). O gabarito será divulgado até 23h59.

A publicação do resultado preliminar do concurso público está prevista para o dia 19 de setembro e a publicação do resultado, após o prazo recursal, ocorre no dia 28 de setembro, no site da Fepese.