Prorrogado período para inscrição no Concurso de Jardins 2023

Publicada em 02/10/2023 às 10:47
Relacionado a:

A Prefeitura de Joinville prorrogou até o dia 6 de outubro (sexta-feira), as inscrições para o Concurso de Jardins 2023 “Novembro das Flores de Joinville”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/ConcursoJardins2023). Um dos requisitos é que os jardins possam ser vistos da parte externa, visto que a comissão julgadora realiza a visita sem data e horário agendado. Os jurados vão avaliar o estado de manutenção do jardim, a harmonia entre as plantas e o espaço do jardim como um todo, os recursos paisagísticos e o aspecto saudável das flores, folhagens e gramados.

Poderão se inscrever até 15 concorrentes em cada uma das sete categorias desta edição. Além disso, entre todos os participantes, um jardim será premiado como o de maior destaque na diversidade de tipos de flores e cores, denominado “Exuberância em Flores”.

O resultado do Concurso de Jardins 2023 será divulgado em novembro, durante a realização da 83ª Festa das Flores, que acontece de 14 a 19 de novembro, na Expoville. Os três primeiros colocados em cada categoria recebem uma placa e certificado de reconhecimento e premiação.

Jardim Residencial Urbano/Edifício Residencial
Jardim Residencial Rural
Jardim Escolar
Jardim de Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF)