Prorrogado o prazo para entidades obterem qualificação como Organização Social

Publicada em 12/12/2022 às 10:19
Relacionado a: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento (SAP), prorrogou o prazo da convocação pública para entidades privadas sem fins lucrativos interessadas em obter a qualificação como Organização Social na área de Assistência Social. As solicitações de qualificação deverão ser protocoladas até o dia 23 de dezembro.

Com essa qualificação, é possível a celebração de Contrato de Gestão a ser definido, oportunamente, para gestão dos Restaurantes Populares. A convocação está disponível no site da Prefeitura, onde também constam os requisitos e documentos específicos para a qualificação. O processo é realizado pelo Portal de Autosserviços.

A qualificação não garante direito para a organização à celebração de contrato de gestão. No caso de dúvidas sobre o processo, é possível entrar em contato com a Unidade de Convênios da Secretaria de Administração e Planejamento pelo e-mail sap.cvn@joinville.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3431-3324.