O programa Trilhas da Educação, desenvolvido pela Secretaria de Educação de Joinville, divulgou a lista de classificados e a lista de espera para as atividades de contraturno em quatro parceiros: ABCD Level, Dom Bosco, Instituto Priscila Zanette e Univille. A lista está disponível no link.
Os familiares das crianças classificadas para as atividades de contraturno escolar deverão apresentar os documentos de identificação e comprovação de renda até a próxima segunda-feira (17/2) na instituição em que foi selecionada. Os documentos necessários estão no edital, que pode ser acessado no mesmo link onde está a lista de classificados.
Aos candidatos que não foram selecionados por inconsistência ou falta de documentação, haverá período de três dias para apresentar recursos. Os detalhes também estão no edital.
O programa Trilhas da Educação oferece trilhas de aprendizagem relacionadas com temas como cultura digital, inovação, artes, língua inglesa e sustentabilidade, além de proporcionar um acompanhamento pedagógico aos estudantes.
Durante o programa, os estudantes realizam as atividades e recebem lanche no intervalo do turno. Além disso, aqueles que residem a mais de três quilômetros de distância da instituição parceira em que estiver matriculado podem solicitar vale transporte.