Primeira edição do Dia do Lazer ocorre neste sábado no Morro do Meio

Publicada em 11/03/2022 às 17:34
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

No sábado (12/3), ocorre a primeira edição do Dia do Lazer, na Escola Municipal Ruben Roberto Schmidlin (rua Lucídio Ferreira, s/n – Morro do Meio). O evento, realizado pela Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville, será das 8h30 às 11h30.

O Dia do Lazer oferece uma série de atividades esportivas e recreativas. Os participantes poderão brincar e se exercitar com camas elásticas, pernas de pau, xadrez gigante, dominó, mini vôlei, tênis de mesa, dama gigante, mini badminton e outras atividades.

Segundo o secretário de Esportes, André Mattos, o objetivo é oferecer um espaço itinerante, uma vez por mês. “Estaremos em várias regiões da cidade oportunizando a vivência de lazer e atividades lúdicas e recreativas. Ideia é ir para os bairros e não ficar somente em um local”, explica o secretário.

Em caso de chuva, o Dia do Lazer no Morro do Meio será cancelado.