Prefeitura realiza segunda etapa da requalificação da rua General Sampaio

Publicada em 13/10/2022 às 17:16
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Prefeitura de Joinville iniciou a segunda fase da obra de requalificação parcial de calçadas e pavimento de paralelepípedo da rua General Sampaio, no bairro Anita Garibaldi.

Neste trecho, entre as ruas Pedro Mayerle e Ministro Calógeras, as equipes da Unidade Regional de Obras Centro-Norte realizam a retirada do pavimento em paralelepípedo existente para estruturação da camada de base. Depois, ocorrerá a recolocação dos paralelepípedos no trecho.

A revitalização das calçadas do lado direito da pista da rua General Sampaio, no sentido da rua Pedro Mayerle para rua Ministro Calógeras, foi concluída. A revitalização das calçadas do lado esquerdo da pista, neste trecho, continua em execução.

A ação, que iniciou em agosto deste ano, é realizada pela Unidade Regional de Obras Centro-Norte da Seinfra e pela Unidade de Parques, Praças e Rearborização Pública da Secretaria de Meio Ambiente (Sama). A empresa Daxo Incorporadora e Construtora, por meio do programa Joinville Mais Bonita, participa da obra.