Prefeitura realiza a requalificação da drenagem na rua Major Navarro Lins

Publicada em 13/11/2023 às 09:18
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA, Unidade Regional de Obras Centro-Norte - SEINFRA.URCN

A Prefeitura de Joinville iniciou a requalificação da drenagem na rua Major Navarro Lins, no trecho entre a rua Rio Grande do Sul e a rua Paraíba. O trabalho está sendo realizado pela Unidade Regional de Obras Centro-Norte da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

No momento, a obra de requalificação da drenagem está na quadra entre as ruas Rio Grande do Sul e Coronel Santiago. Até terça-feira (14/11), a obra está prevista para chegar na quadra entre a rua Coronel Santiago e a rua Diringshofen. O trânsito será interrompido nesse trecho.

Os motoristas que trafegam pela rua Major Navarro Lins sentido rua Gothard Kaesemodel devem entrar na rua Coronel Santiago, virar à direita na rua Anita Garibaldi e depois acessar a rua Diringshofen, seguindo até retornar à Navarro Lins.

A obra de requalificação da drenagem na rua Major Navarro Lins está prevista para durar cerca de 60 dias. Está sendo refeita toda a drenagem do trecho, que estava danificada. Esse trabalho antecede a obra de pavimentação do trecho.

A pavimentação da rua Major Navarro Lins foi dividida em dois trechos. O primeiro, de 240 metros (da rua Paraíba até a divisa do último lote antes da rua Diringshoffen), foi licitado por R$ 440.691,36.

O segundo trecho, de 184,60 metros (divisa do último lote antes de chegar na rua Diringshoffen até a rua Rio Grande do Sul), foi licitado por R$ 353.287,03. A empresa responsável pela pavimentação dos dois trechos é a Construtora Fortunato Ltda.