Prefeitura publica edital para Passeio Público em rua do Aventureiro

Publicada em 17/07/2023 às 08:03
Relacionado a:

A Prefeitura de Joinville publica na segunda-feira (17/7), o Edital para contratar empresa para a construção do Passeio Público e urbanização da rua Atílio Domingos Sdrigotti, no bairro Aventureiro. A obra vai promover e incentivar o uso de áreas comuns aos moradores do bairro, além de incentivar a convivência comunitária.

A obra de urbanização da via contempla os seguintes serviços: pavimentação de vias e calçadas, drenagem, implantação de ciclovias, paisagismo, passeios acessíveis, mobiliário e equipamentos urbanos, sinalização viária, entre outros.

O novo Passeio Público no Aventureiro vai ser construído em uma área de 41.404,61 m², em uma extensão de 2,4 quilômetros. O valor máximo admitido para a contratação é de R$10.255.342,80. O início para o cadastro de propostas é na terça-feira (18/7).

A licitação será na modalidade concorrência, com critério de julgamento menor preço global e disputa aberta.