Prefeitura publica edital para gestão e manutenção do Complexo Centreventos Cau Hansen

Publicada em 11/04/2024 às 18:34
Relacionado a: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP

A Prefeitura de Joinville publica, no Diário Oficial desta quinta-feira (11), o edital de Chamamento Público para a seleção de Organização Social para a gestão e manutenção de equipamentos culturais e serviços públicos executados no Complexo Centreventos Cau Hansen.

O complexo é composto pelo Expocentro Edmundo Doubrawa, Teatro Juarez Machado, Centro de Convenções Alfredo Salfer e Arena Multiuso.

Conforme previsto no edital, a Organização da Sociedade Civil interessada deverá solicitar sua qualificação como Organização Social anterior à apresentação da proposta. O prazo para apresentação de propostas encerra no dia 28 de maio de 2024. O processo é feito de maneira eletrônica, no site da Prefeitura.

O Contrato de Gestão terá vigência de 60 meses, prorrogável por igual período, havendo interesse das partes. A Prefeitura prevê o repasse mensal no valor de R$ 230 mil.

O julgamento da proposta será realizado pela Comissão Permanente de Licitação que levará em consideração os critérios também previstos no Chamamento Público como melhor proposta financeira, tempo de experiência de atividade cultural, índice de liquidez corrente e parcerias com entes públicos.