Prefeitura publica Edital da duplicação do segundo trecho da rua Ottokar Doerffel

Publicada em 12/07/2023 às 18:22
Relacionado a: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP

Será publicado nesta quinta-feira (13), no site da Prefeitura de Joinville, o Edital para contratar empresa que fará a obra de duplicação do segundo trecho da rua Ottokar Doerffel. Nesta segunda etapa, as obras ocorrem entre as ruas Porto União e Caçador.

O valor máximo admitido para a contratação da segunda fase é de R$ 7.991.744,57. O projeto inclui obras de drenagem, duplicação, ciclofaixa, calçada e pavimentação. A concorrência na modalidade menor preço receberá propostas entre os dias 14 e 28 de julho, conforme detalhado no Edital.

A licitação da primeira etapa, que contempla o trecho entre as ruas Coronel Santiago e Porto União, foi lançada em junho deste ano. O objetivo do trabalho em etapas é otimizar o uso dos recursos, visto que há verba destinada por emenda parlamentar, garantindo a aplicação mais imediata dos investimentos. No total, serão três etapas.