Prefeitura publica editais para investimento em iluminação pública

Publicada em 07/07/2023 às 17:10
Relacionado a: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP, Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Prefeitura de Joinville publica na segunda-feira (10/7) um edital para obras de ampliação do sistema de iluminação pública na rua Ottokar Doerffel, no bairro Anita Garibaldi. Na mesma data, será publicada a errata do edital para a licitação, via pregão eletrônico, para a contratação de empresa para execução da ampliação do sistema de iluminação pública na estrada João de Souza Mello e Alvim, na Vigorelli.

No caso da errata do edital da Vigorelli, empresas ou consórcios interessados em realizar as obras podem apresentar propostas a partir do dia 25 de julho. O valor do contrato é de R$3.820.633,85.

O processo licitatório para contratação de empresa especializada para o serviço de ampliação do sistema de iluminação pública na rua Ottokar Doerffel, compreende o trecho entre as ruas Rio Grande do Sul e Otto Parucker. O valor é de R$ 8.788.487,21 e a data da abertura das propostas é 26 de julho.

Os processos são realizados pela Secretaria de Administração e Planejamento (SAP), pela Unidade de Licitações. Os editais serão disponibilizados aos interessados no site www.joinville.sc.gov.br.