Prefeitura orienta população sobre como participar da Conferência Municipal Extraordinária da Cidade

Publicada em 23/03/2022 às 10:34
Relacionado a: Secretaria de Pesquisa e Planejamento Urbano - SEPUR

Nesta quarta-feira (23) ocorre a penúltima reunião preparatória para a Conferência Municipal Extraordinária da Cidade. O encontro começa às 19h, com previsão de uma hora de duração, na Escola Municipal Pastor Hans Müller, rua Pastor Hans Müller, 102, bairro Glória.

O evento é aberto para todos os moradores de Joinville que têm interesse em participar do Conselho da Cidade. Nesses encontros preparatórios a população que quer ser votante na Conferência e os representantes de entidades que querem se candidatar a uma vaga no Conselho da Cidade recebem orientação de como fazer os cadastros.

A última reunião preparatória será nesta quinta-feira (24), às 19h, na Escola Municipal Elizabeth Von Dreifuss, rua Minas Gerais, 5876 – bairro Morro do Meio. Vale reforçar que as reuniões são abertas para os moradores de todos os bairros.