Prefeitura oferece vagas para o curso de Técnico em Enfermagem

Publicada em 16/03/2022 às 12:53
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Enfermagem, na Escola Municipal de Saúde Maria Carola Keller, da Secretaria de Educação da Prefeitura de Joinville. As inscrições podem ser feitas até o dia 31/3. A documentação está disponível no site da Prefeitura (bit.ly/CursoTecnicoEnfermagemJlle).

Serão disponibilizadas 35 vagas, com aulas presenciais de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 12h, na sede da escola (rua Iririú, 2475, bairro Iririú). O curso Técnico em Enfermagem terá carga horária de 1.800 horas, com duração aproximada de dois anos e quatro meses.

Para inscrever-se no curso, o candidato deve preencher de forma manuscrita o formulário do Anexo II, que deverá ser entregue presencialmente na secretaria da Escola Municipal de Saúde Maria Carola Keller.

A lista com todos os candidatos inscritos será publicada no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Joinville no dia 4 de abril. E a seleção dos alunos ocorrerá por meio de sorteio público, no dia 8 de abril, às 18h30, na Câmara Municipal de Vereadores, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara.

É preciso possuir o Ensino Médio completo ou estar cursando o 2º ano, ter no mínimo dezesseis anos de idade e concluir o Ensino Médio até a data de encerramento do curso Técnico em Enfermagem.