Prefeitura implementa trevo alemão no cruzamento da rua Dona Francisca com a rua Itaiópolis

Publicada em 21/07/2023 às 16:47
Relacionado a: Unidade de Trânsito - DETRANS.UNT, Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans) e da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), está implementando um trevo alemão no cruzamento da rua Dona Francisca com a rua Itaiópolis. A previsão é de que as obras estejam concluídas na próxima semana.

A instalação neste cruzamento é devido ao grande número de acidentes e conflitos de trânsito no local. A medida trará mais segurança e mobilidade ao entorno, sem alterações no sentido das pistas.

O canteiro do trevo alemão está sendo feito pela Seinfra, que está finalizando a colocação do meio-fio. Também será aplicada uma capa asfáltica no local. O Detrans realizará a instalação da sinalização vertical e horizontal na próxima semana.