Prefeitura faz manutenção em galeria na rua Fernando de Noronha

Publicada em 28/06/2022 às 10:20
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA, Unidade Regional de Obras Centro-Norte - SEINFRA.URCN

Uma obra de recuperação de uma galeria na rua Fernando de Noronha, no bairro Atiradores, está sendo realizada pela Subprefeitura da Região Centro-Norte e pela Unidade de Obras da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

Por conta disso, a via ficará interditada para veículos, apenas o trânsito local estará liberado, enquanto os trabalhos continuarem. A previsão é que a obra ocorra até sexta-feira (1º).

Técnicos da Subprefeitura identificaram o problema ao consertar parte de uma calçada, quando verificaram que tratava-se de uma erosão junto a galeria na pista.

A partir desta terça-feira (28/6), servidores da Unidade de Obras vão trabalhar para recompor a parede e refazer a parte de concreto.