Prefeitura e Águas de Joinville fazem obra emergencial na rua Guanabara

Publicada em 27/02/2023 às 18:28
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Prefeitura de Joinville e a Companhia Águas de Joinville (CAJ) vão realizar uma obra emergencial na rua Guanabara, em frente ao terminal de ônibus, onde um problema de drenagem resultou em uma erosão. O trânsito no local está em meia pista.

A partir da meia-noite desta segunda-feira (27/2), uma equipe da CAJ vai começar os trabalhos no local. Já nas primeiras horas da manhã de terça-feira (28/2), servidores da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) vão dar continuidade ao reparo.

Os trabalhos devem ocorrer ao longo de toda a terça-feira (28/2), podendo se estender até quarta-feira, devido à possibilidade de chuva e a influência da maré. Enquanto a obra estiver em execução, o trânsito seguirá parcialmente interditado.

Como a obra é em frente ao terminal de ônibus e essa é uma região com grande fluxo de veículos, pode ocorrer atraso nos itinerários dos ônibus, porém, não há previsão de mudança no percurso. Agentes de trânsito vão acompanhar os trabalhos.