Prefeitura divulga pré-classificados para 396 vagas em CEIs da Rede Municipal

Publicada em 16/05/2023 às 18:25
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A Secretaria de Educação divulgou nesta terça-feira (16) uma lista com os pré-classificados para as vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal. São 396 crianças de 4 meses a 3 anos de idade pré-selecionadas para uma das 53 unidades disponíveis na cidade.

A lista completa está disponível no link. Caso a criança esteja entre os pré-classificados, os responsáveis deverão aguardar pelo contato da secretaria da unidade para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula.

Caso a criança não apareça na lista, os pais ou responsáveis podem realizar alterações no cadastro para continuarem participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados ao longo de 2023.

Mudança no formato de divulgação dos pré-classificados

Importante destacar que a Secretaria de Educação mudou o formato de divulgação da lista de pré-classificados para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). No novo modelo constam o CPF da criança parcialmente oculto (apenas com os três primeiros e os dois últimos dígitos disponíveis), data de nascimento, etapa, turno e unidade escolar, além do número do protocolo gerado durante o cadastro.

Não são mais apresentados os nomes das crianças e dos responsáveis para preservar as informações pessoais. Por isso, é fundamental que as famílias salvem o número do protocolo disponível na “Aba 9 – Painel de Informações Finais” na área de cadastro do site da Prefeitura.

Os pais e responsáveis ainda têm uma segunda opção para conferir se a criança foi pré-classificada. Após a divulgação da lista, ao abrir a área de cadastro, aparecerá uma mensagem com o nome da criança e em qual unidade foi aprovada, caso esteja entre as pré-classificadas.