Prefeitura divulga lista com 531 crianças pré-classificadas para vagas em CEIs da Rede Municipal

Publicada em 23/06/2023 às 09:22
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quinta-feira (22) a lista de pré-classificados para as vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino. São 531 crianças de 4 meses a 3 anos de idade pré-selecionadas.

A lista completa está disponível no site da Prefeitura (https://bit.ly/matriculainfantil). Caso a criança esteja entre os pré-classificados, os responsáveis deverão aguardar pelo contato da secretaria da unidade para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula.

Caso a criança não apareça na lista, os familiares podem realizar alterações no cadastro para continuarem participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados ao longo de 2023.

As vagas em CEIs da Rede Municipal foram divulgadas na última segunda-feira (19/6). Foram disponibilizadas 639 vagas para os turnos integral e parcial para berçário (crianças com 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (crianças até 3 anos e 11 meses).