Prefeitura divulga lista com 2 mil crianças pré-classificadas para CEIs municipais em 2026

Publicada em 12/11/2025 às 08:48
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta terça-feira (11/11) uma lista com 2.076 crianças pré-classificadas para vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs) municipais para o ano letivo de 2026. São 985 vagas integrais e 1.091 parciais para berçário (crianças de 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (até 3 anos e 11 meses).

A lista completa está disponível no site da Prefeitura de Joinville (joinville.sc.gov.br/educacao). Se a criança estiver entre os pré-classificados, os responsáveis poderão aguardar pelo contato da secretaria da unidade para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula.

Caso a criança não apareça na lista de pré-classificados, os familiares podem realizar alterações no cadastro para continuar participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados.

As famílias poderão acompanhar pelo sistema a colocação da criança nas unidades selecionadas durante o cadastro. Importante destacar que a lista é dinâmica e pode sofrer alteração na classificação das crianças ao longo do tempo, na medida em que entrem na fila outros candidatos que atendam critérios que os coloquem em prioridade.

Compartilhe

Skip to content