Prefeitura de Joinville vai asfaltar três ruas próximas ao Hospital São José

Publicada em 21/09/2023 às 09:53
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, realiza nos próximos dois fins de semana, dias (23 e 24/9; 30/9 e 1º/10), o asfaltamento das ruas Dr. Carlos Lang, Prof. Ana Maria Harger e travessa São José, no bairro Anita Garibaldi.

O investimento da Prefeitura, por meio de financiamento com o Banco do Brasil é de R$ 710.446,54. O objetivo da obra é garantir a requalificação das ruas que dão acesso ao Hospital São José, principalmente para pacientes em tratamento oncológico.

“Essas ruas são de paralelepípedo e apresentam desnível em muitos pontos. Com a obra, vamos padronizar a rua e garantir esse maior deslocamento para os pacientes que utilizam aqueles acesso, mas também para a população em geral que mora ou passa pelo local”, explica a gerente de Pavimentação da Seinfra, engenheira Daniella Mello.

A obra será dividida em duas etapas. No primeiro fim de semana, a empresa Fortunato, que venceu a licitação, vai passar a capa asfáltica para nivelar a via. No segundo fim de semana, será aplicada a segunda capa asfáltica.

Para a realização da obra, não vai ser permitido estacionar veículos nessas ruas a partir das 23 horas das sextas-feiras (22 e 29/9). Os agentes de trânsito vão isolar as vagas de estacionamento. Caso algum veículo atrapalhe o andamento das obras, pode ser guinchado. O acesso local será liberado para os moradores.