Prefeitura de Joinville vai alargar trecho de rua na zona Norte para dar mais fluidez ao trânsito

Publicada em 06/09/2022 às 11:39
Relacionado a: Unidade Regional de Obras Centro-Norte - SEINFRA.URCN, Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A partir desta terça-feira (6/9), a Unidade Regional de Obras Centro-Norte inicia uma obra no canteiro entre as ruas Dona Francisca, Nova Trento e Blumenau, na Zona Norte de Joinville, próximo ao Terminal Norte.

No local, a equipe vai fazer a retirada de parte do canteiro, com objetivo de alargar as duas pistas e melhorar o fluxo de veículos que acessam a rua Blumenau. A readequação foi planejada pelo Departamento de Trânsito (Detrans) da Prefeitura.

A obra será realizada inclusive no feriado, com previsão de conclusão na quinta-feira (8/9). A orientação é que, se possível, os motoristas evitem passar pelo local, já que pode haver interdição parcial ou total da via entre 8h e 17h. Nos horários de tráfego intenso de veículos, os agentes de trânsito farão a orientação dos motoristas, caso seja necessário fazer desvio.