Prefeitura de Joinville transfere recebimento de pneus usados para a Unidade Regional de Obras Sudeste

Publicada em 29/11/2022 às 09:41
Relacionado a: Unidade Regional de Obras Sudeste - SEINFRA.URSE, Unidade Regional de Obras Leste - SEINFRA.URL, Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA, Vigilância Ambiental - SES.UVS.VAM

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), informa que o recebimento de pneus usados foi transferido para a Unidade Regional de Obras Sudeste, que fica na rua Ana Maria Roncálio de Souza, 59, no bairro Paranaguamirim.

O serviço funcionava na Unidade Regional de Obras Leste, no Comasa, mas foi interrompido devido ao início da construção de um novo galpão no local, que será destinado especialmente ao armazenamento de pneus.

As pessoas que desejarem fazer o descarte do material poderão comparecer à Unidade Regional de Obras Sudeste, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O material deve estar limpo, não podendo conter concreto ou barro em seu interior.

Quem não tiver disponibilidade de levar os pneus ao local, pode solicitar a coleta gratuita para a Vigilância Ambiental, por meio da Ouvidoria da Prefeitura, pelo telefone 156 ou site www.joinville.sc.gov.br.

Os pneus recebidos pela Prefeitura de Joinville são periodicamente recolhidos por empresas autorizadas que fazem a reciclagem do material.