Prefeitura de Joinville realiza sinalização horizontal das ruas Boehmerwald e Eurides Francisco Tomasoni

Publicada em 07/07/2023 às 12:08
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

Os moradores e quem passa pela rua Boehmerwald, na Zona Sul de Joinville percebem que a obra está caminhando para a fase final. Recentemente, a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realizou a pintura para sinalização horizontal no asfalto. A próxima etapa do trabalho é a construção das calçadas da via.

Os trabalhos foram retomados pela Prefeitura de Joinville usando recursos próprios para concluir a obra, após a suspensão do Plano 1000 por parte do Governo do Estado.

A licitação de pavimentação da rua Boehmerwald foi homologada em maio de 2022, no valor de R$ 2.413.989,87. Foram contratados todos os serviços de infraestrutura: drenagem pluvial, remoção de pavimento existente, regularização do subleito, reforço de bordo, escavação, sub-base, base, pintura de ligação, camada asfáltica e obras complementares como meio-fio pré-moldado de concreto, calçadas em concreto armado e sinalização horizontal e vertical.

Outra via que a pavimentação havia sido licitada com recursos do Plano 1000 e que a Prefeitura empregará recursos próprios para finalizar é a Eurides Francisco Tomasoni, no bairro Ulysses Guimarães. A sinalização horizontal da rua ocorrerá ainda neste mês de julho.