Prefeitura de Joinville realiza curso de liderança e gestão de equipes para empreendedores

Publicada em 18/04/2024 às 15:49
Relacionado a: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE

Na terça-feira (23/4), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), realiza o curso gratuito para empreendedores “Liderança e Gestão de Equipes”.

Em seu conteúdo, a capacitação vai abordar temas que buscam o desenvolvimento de competências necessárias para liderar e gerir equipes. Entre eles, liderança assertiva e otimização dos resultados da equipe, melhoria da gestão com a distribuição de atividades, e desenvolvimento do perfil de liderança por meio de técnicas e ferramentas.

O curso será realizado das 8h30 às 11h30, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, localizada no prédio O Farol (rua Max Colin, 550 – América).

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link. Podem participar pessoas com mais de 18 anos que empreendam ou que estejam interessadas em ingressar no mundo dos negócios.

O curso para empreendedores é uma iniciativa do Programa de Incubação Join.Cubo. Semanalmente, a iniciativa oferece palestras e workshops sobre temas de interesse desse público. Parte das vagas é destinada para quem não está inscrito no programa mas quer dar os primeiros passos na direção do empreendedorismo.