Prefeitura de Joinville publica edital para contratação de vídeo inspeção nas obras do Rio Mathias

Publicada em 10/11/2022 às 18:05
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Joinville vai publicar o Edital de Concorrência 680/2022, que tem como objetivo a contratação de empresa especializada para elaboração de relatório diagnóstico das obras realizadas no projeto do Rio Mathias. A contratação também contempla o serviço de vídeo inspeção, bem como detalhamento do estado atual das instalações, para apontar a viabilidade da conclusão das obras.

“Nós estamos fazendo a contratação de relatórios detalhados com imagens de inspeção e análises técnicas, que vão possibilitar ao nosso time saber exatamente o que foi realizado nas obras do Rio Mathias e relacionar esses pontos no projeto”, afirma o prefeito Adriano Silva.

O valor máximo previsto para o edital é de R$ 3,3 milhões e o trabalho deverá ser executado em até 12 meses a partir da entrega da Ordem de Serviço. A abertura dos envelopes está prevista para o dia 15 de dezembro.

“Estas análises são indispensáveis para que possamos ter a segurança técnica necessária para saber exatamente o que foi feito e qual o estado de conservação das estruturas, condições fundamentais para que seja tomada alguma decisão sobre o futuro do projeto”, explica o engenheiro Jorge Sá, secretário de Infraestrutura Urbana de Joinville.