Prefeitura de Joinville prorroga inscrições para o Desfile Comemorativo de 9 de março

Publicada em 22/02/2023 às 10:35
Relacionado a: Unidade de Relacionamento Institucional - SECOM.URI

A Prefeitura de Joinville prorrogou para o dia 24 de fevereiro (sexta-feira), o prazo das inscrições para o Desfile Comemorativo aos 172 anos da cidade.

Após dois anos sem acontecer em função da pandemia da Covid-19, a tradicional atração volta a ser realizada no dia 9 de março, a partir das 17h, na avenida José Vieira, em frente ao Centreventos Cau Hansen.

Os grupos interessados em participar do desfile podem se inscrever no site da Prefeitura, onde também está disponível o regulamento.

É importante destacar que a ficha de inscrição deve ser devidamente preenchida, especialmente com informações completas e atualizadas para contato com o responsável pelo grupo. Os cadastros incompletos e sem os dados de telefone e e-mail poderão invalidar a inscrição.

Podem participar do Desfile Comemorativo ao aniversário de Joinville entidades sociais, recreativas, culturais e esportivas, clubes de serviço, grupos folclóricos, entidades comerciais e industriais, instituições da educação básica e do ensino superior, órgãos públicos e grupos organizados da comunidade. A participação das escolas das redes municipal e estadual será definida pela gestão das Redes de Ensino.