Prefeitura de Joinville participa de Feira de Metalurgia e Fundição

Publicada em 21/09/2023 às 09:42
Relacionado a: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE

Até sexta-feira (22/9), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), participa da Metalurgia 2023 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia para Fundição, Siderurgia, Forjaria, Alumínio e Serviços.

Durante o evento, a equipe da SDE está presente atendendo às empresas de Joinville que possuem alguma demanda com a esfera pública e também apresentando a cidade às empresas de fora que têm interesse em conhecer o ambiente de negócios para possíveis mudanças ou implantação de filiais.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, William Eschler, a Metalurgia é um evento estratégico para Joinville que é referência nacional no setor. Além disso, a feira faz parte de um dos eixos do Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico Municipal (PEDEM), o de Cadeias Produtivas Metalmecânica, Borracha e Plástico.

“Faz total sentido termos uma feira como a Metalurgia acontecendo aqui em Joinville, ramo no qual somos referência para o Brasil. E a Messe, empresa organizadora do evento, é grande parceira da Prefeitura por proporcionar que tenhamos um estande no evento”, afirma o secretário.

A Metalurgia 2023 acontece até sexta-feira (22/9), na Expoville. O estande da Prefeitura de Joinville é o número 24 e está localizado no final do corredor A, à direita de quem entra no pavilhão de exposições. O horário de funcionamento da feira é das 13h às 20h e a entrada é gratuita. O credenciamento de visitantes pode ser feito pelo site do evento.