Prefeitura de Joinville participa da Interplast 2022

Publicada em 05/04/2022 às 15:54
Relacionado a: Secretaria de Pesquisa e Planejamento Urbano - SEPUR

Entre 5 e 8 de abril, a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (Sepud) participa da Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico. Este é o único evento do setor a reunir toda a cadeia de produção de artigos plásticos e acontece na Expoville, entre 13h e 20h.

“A volta da atividade das feiras de negócios a Joinville é muito importante. Por ser um polo industrial, nossa cidade tem tradição em atrair eventos como este, que movimentam a nossa economia. Aliado a isso, temos a participação da Prefeitura de forma estratégica, com o objetivo de fomentar novos negócios para Joinville”, destaca o prefeito Adriano Silva, que participou da abertura do evento

Nesta edição da Interplast, a Prefeitura vai participar por meio de um escritório de negócios. No local, há uma central de atendimento onde técnicos do município apresentam indicadores e informações para expositores e visitantes. A finalidade é atrair novos investimentos para Joinville.

“Estamos lá não apenas para mostrar o potencial turístico de Joinville, mas principalmente as condições que a cidade oferece para quem quer investir. Estamos mostrando leis de incentivo à inovação, programas de capacitação de mão de obra e legislação, além das vantagens logísticas e de infraestrutura que Joinville oferece”, explica o secretário Marcel Virmond Vieira, da Sepud.

O escritório de negócios da Prefeitura de Joinville fica no segundo andar da Expoville, entre as escadarias e as salas de workshops.