Prefeitura de Joinville oferece vacinação em todas as regiões da cidade

Publicada em 08/11/2021 às 13:37
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Entre segunda e sexta-feira (8 a 12/11), a Prefeitura de Joinville continua oferecendo a imunização contra a Covid-19 por demanda espontânea, sem a necessidade de agendamento, com primeira e segunda doses, além da dose de reforço.

Pessoas que ainda não receberam a primeira dose, podem buscar atendimento em uma das 15 Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) em que a vacina está sendo aplicada nas pessoas com 12 anos ou mais.

Também segue sendo aplicada a segunda dose em pessoas que estão com a administração atrasada ou em pessoas que tomaram a vacina da Pfizer há 8 semanas e podem antecipar a segunda aplicação. A segunda dose de quem tem agendamento segue sendo realizada normalmente.

Além disso, está sendo aplicada a dose de reforço em pessoas com mais de 60 anos, cuja imunização tenha sido concluída há mais de 5 meses; profissionais da saúde, com imunização concluída há mais de 6 meses; e pessoas imunocomprometidas, que tenham concluído a imunização há mais de 28 dias.

Pontos de atendimento

– Primeira dose, segunda dose (agendada, antecipação ou atrasada) e dose de reforço: UBSF Adhemar Garcia, UBSF Bakhita, UBSF Comasa, UBSF Dom Gregório, UBSF Edla Jordan, UBSF Fátima, UBSF Floresta, UBSF Jardim Edilene, UBSF Jarivatuba, UBSF Paranaguamirim, UBSF Parque Douat, UBSF Pirabeiraba, UBSF Saguaçu, UBSF São Marcos e UBSF Vila Nova. Os horários de atendimento de cada unidade estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/ubsfjlle).

– Segunda dose (agendada, antecipação ou atrasada) e dose de reforço: Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen (Avenida José Vieira, 315 – 7h30 às 21h30) e Central de Imunização Tupy (Rua Albano Schmidt, 3605 – 7h30 às 16h30).