Prefeitura de Joinville oferece formação sobre redes sociais para empreendedores

Publicada em 10/10/2023 às 09:35
Relacionado a: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE

Na quarta-feira (11), às 8h30, no O Farol (rua Max Colin, 550) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE) promove o treinamento para empreendedores “Como utilizar as redes sociais para gerar negócios”. A formação é gratuita.

As inscrições estão abertas pelo site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/RedesSociaisEmpreendedores) e podem ser feitas até esta terça-feira (10), ou até o preenchimento total das vagas.

Durante a formação, os empreendedores vão aprender sobre Estratégias práticas para uso de Reels, Stories e Feed; Funil de vendas; Produção de conteúdo; Algoritmo; e Estratégias para utilizar o WhatsApp Business.