Prefeitura de Joinville oferece cursos gratuitos para produtores rurais durante o mês de janeiro

Publicada em 10/01/2023 às 11:12
Relacionado a: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE, Unidade de Desenvolvimento Rural - SDE.UDR

A Unidade de Desenvolvimento Rural, ligada a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inovação de Joinville, oferece cursos gratuitos para produtores rurais da cidade.

As atividades têm como foco capacitar e levar conhecimento ao produtor para que inove em técnicas mais avançadas, focando na melhora da produção.

Durante o mês de janeiro, serão realizados quatro cursos. Podem participar pessoas a partir de 18 anos que residam ou trabalhem na área rural de Joinville. As inscrições devem ser feitas pelo número de telefone (47) 99250-8206. As aulas serão ministradas das 8h às 17h, com uma hora de intervalo para o almoço.

Agenda de cursos

– Produção de frangos e ovos caipiras
Dias 23, 24 e 25/1
Local: Sindicato Rural de Joinville – Rua Joinville, 13.520 – Pirabeiraba